sexta-feira, 13 de fevereiro de 2009

Use WebCam no Messenger Para Mostrar Seu Humor

 

Gus's SOS Brasil

Use WebCam no Messenger Para Mostrar Seu Humor

Posted: 12 Feb 2009 05:18 AM PST

Algo bem útil em um bate-papo na internet é poder mostrar como está se sentindo naquele momento, se está alegre, triste ou muito bravo. Apenas escrever não mostra realmente seu estado de espírito ou humor e até hoje você pôde utilizar os famosos emoticons, smileys, corações e flores.

messenger emoticons

Já pensou numa conversa onde um amigo diz que não vai mais poder ir no seu aniversário? Ou então quando sua namorada informa que vai viajar sozinha no carnaval?

Nestes casos onde palavras não conseguem expressar exatamente que esta sentindo.

A nova versão do Live Messenger tem um recurso muito interessante que é deixar criar suas expressões de alegre, triste, raiva e outras através da sua WebCam.

Para isso você precisa ter uma WebCam (é lógico!) e a última versão do Messenger 9 ou superior.

Criando expressões personalizadas com WebCam no Messenger

Na sua imagem que está sendo exibida na parte superior do Messenger, clique na opção "Alterar Imagem de Exibição".

messenger imagem exibicao
(na figura acima meu botão webcam está desativado porque eu não tenho uma instalada no meu computador)

Quando abrir a nova janela para seleção de imagem de exibição, veja na parte da direita o botão "Imagem da Webcam". Veja aqui webcams compatíveis com o Messenger.

Na próxima janela, se sua Webcam estiver corretamente instalada, você poderá criar até 5 fotos ou vídeos de 4 segundos cada, demonstrando suas emoções. Cada expressão corresponderá a uma emoção diferente.

Quando você usar os emoticons correspondentes as suas emoções, automaticamente sua expressão muda com uma diferente imagem de exibição.

Leia Mais: