segunda-feira, 30 de abril de 2012

Tenha a programação da Virada Cultural 2012 no seu celular

Escrito por Marcelo Brandão
Para se programar e não perder seu espetáculo ou show preferido durante a Virada Cultural 2012, neste ano os usuários do iPhone, iPod Touch e de celulares com sistema operacional Android podem contar o aplicativo Virada Cultural 2012.

O aplicativo está disponível na Apple Store e no Google Play. Basta baixar o app no smartphone e começar a se organizar. Toda a programação está disponível no aplicativo e o usuário pode escolher os lugares aonde quer ir pelo local da apresentação, pelo artista ou pelo gênero musical. Além disso, é possível se agendar e compartilhar a programação escolhida nas redes sociais e sincronizar os eventos com a agenda do celular.

Ele ainda permite visualizar mapas de todos os pontos onde haverá atrações e traçar itinerários de um ponto a outro, facilitando o deslocamento pela cidade. Os usuários também têm acesso às notícias do site Catraca Livre sobre tudo o que estiver acontecendo durante o evento.

O aplicativo foi desenvolvido pela Artech com a ferramenta GeneXus e tem o apoio da Prefeitura de São Paulo e do Catraca Livre e está hospedado na nuvem Amazon no Brasil.

A Virada Cultural 2012 é um evento gratuito que acontece nos dias 5 e 6 de maio em 114 pontos da cidade de São Paulo.

Para baixar o aplicativo na Apple Store clique aqui e no Google Play aqui.