segunda-feira, 8 de junho de 2009

Desbloqueio do iPhone 3.0, Cuidados e Precauções

 

Gus's SOS Brasil
Add to Google


Com o evento da WWDC da Apple nos próximos dias, o novo firmware do iPhone 3.0 e também o novo aparelho devem ser anunciados oficialmente.

iphone virus

Para todos que investiram dinheiro em seus preciosos iPhones, fizeram cuidadosamente o jailbreak ou usaram o yellowsnow para desbloquear e poder usar em qualquer operadora, um alerta.

Não atualizem seus iPhones até lerem oficialmente do blog do Dev-Team alguma nota de recomendação a respeito do assunto.

Outro alerta importante que o próprio dev-team escreveu a respeito é sobre a quantidade de páginas e blogs na internet de oportunistas aproveitando o trabalho que os caras tiveram para propagar vírus ou ganhar popularidade e dinheiro fácil.

Um exemplo disso é a página quickpwn.com que não representa o grupo de forma nenhuma apesar do nome do domínio ser do software que o dev-team criou.

Outro exemplo de más intenções é a página yellowsn0w221 no wordpress.com. Não baixe nada desta página pois na verdade é um vírus.

Lembre-se, não pague nunca nada para ninguém desbloquear seu iPhone normal ou 3G. Não é necessário pois o desbloqueio é algo fácil de se fazer. Basta usar o software chamado Quickpwn criado pelo Dev-Team que você baixa grátis via torrent aqui.

Mesmo que você não leia em inglês, fique atento as fontes que você usará na hora de atualizar seu iPhone e tente ler o blog oficial blog.iphone-dev.org.