quinta-feira, 2 de julho de 2009

Itaú Cultural inaugura exposição sobre games em São Paulo

 

São Paulo – Exposição, que começa em 2 julho e vai até 30 de agosto, terá 44 consoles, como PS2, PS3, Xbox e Nintendo Wii, para o público.

O Itaú Cultural inaugura amanhã (2/7) a exposição Gameplay que traz discussões sobre o conceito de gameplay bem como eventos, concursos e mostra de jogos.

Entre os eventos que acontecerão no local está o GameJam, que irá lançar um desafio para equipes de programadores desenvolverem um game em até 48 horas. Outra atividade no local será o GameMusic que vai apresentar o primeiro festival de músicas baseadas em chips de áudio de videogames.

Um simpósio está marcado para discutir, junto a especialistas, o conceito de gameplay, e o mercado de games. Estarão disponíveis para o público 44 consoles de videogames, como PS2, PS3, Xbox e Nintendo Wii, para uso do público em geral.

A exposição Gameplay acontece no período que vai do dia 2 de julho até 30 de agosto. A entrada é gratuita. O Itaú Cultural fica na Avenida Paulista, 149, Paraíso, São Paulo (próximo à estação Brigadeiro do metrô). Mais informações pelo telefone (11) 2168-1777

Fonte: http://idgnow.uol.com.br/carreira/2009/07/01/itau-cultural-inaugura-exposicao-sobre-games-em-sao-paulo/