sexta-feira, 29 de maio de 2009

Adobe Tem Powerpoint Gratis Online Para Apresentações

 

Gus's SOS Brasil
Add to Google



A onda de aplicativos disponíveis na internet não para. Temos de tudo, photoshop, editores de texto, planilhas, banco de dados, sistemas operacionais e até editores de apresentações similares ao Powerpoint.

O Google apresenta o seu pacote Docs com editor de textos, planilha e apresentações. O Zoho também tem a mesma coisa mais banco de dados e até CRM.

A Adobe já tinha mostrado o Photoshop Express. Agora é a vez de um editor de apresentações chamado de Acrobat Labs - Presentations.

adobe presentations

Construído em Flash (Claro, o Flash é da Adobe também), este editor de apresentações tem um visual caprichado e fácil de usar sempre tentando reproduzir um programa que você usaria no seu computador.

Ainda em seu estágio inicial, infelizmente não é possível importar ou exportar apresentações que você tenha no formato Microsoft Powerpoint assim como o Google Docs faz. Todo seu trabalho é salvo em PDF, o que pode ser interessante para muita gente.

O problema é que se não é compatível com o Office, fica complicado concorrer com uma ferramenta como o Powerpoint que o mundo inteiro já sabe usar. Talvez em breve a Adobe coloque mais recursos o que com certeza tornaria o Presentations bem mais interessante.

Adobe Presentations