terça-feira, 14 de outubro de 2008

Gus's SOS Brasil

 

Gus's SOS Brasil

LG Anuncia Novo Celular Prada

Posted: 13 Oct 2008 12:36 PM PDT

Ainda antes do fim do ano, a LG deve disponibilizar o novo celular Prada para comercialização.

Quase idêntico na aparência ao seu antecessor com excelente touch-screen, o novo Prada esconde um teclado do tipo "slide" QWERT ultra fino, embutido em seu corpo.

lg-prada-3g

Além do lindo design e construção, este novo modelo apresenta compatibilidade nas redes 3G HSDPA em 7.2Mbps com vídeo chamada (o que o iPhone não faz), navegador HTML, câmera de 5 mega pixels com lentes certificadas Schneider-Kreuznach e conexão Wi-Fi accessibility.

O preço inicial será de 600 Euros nos seguintes países da Europa: Itália, Reino Unido, França, Espanha e Holanda até o fim do ano de 2008. Leia o anúncio oficial aqui.

Leia Mais:

Usar iTunes Com Qualquer Mp3 Player do Mercado

Posted: 13 Oct 2008 11:18 AM PDT

Enquanto a Apple domina o mercado de mp3 players (tocadores de músicas em formato mp3), ela ainda restringe o iTunes para funcionar somente com os iPods. Então se você tem um Creative Zen ou um Microsoft Zune por exemplo, não pode usar o iTunes pois ele oficialmente só funciona com produtos Apple.

Acredito que o iTunes é o melhor player que existe para músicas. Há contronvérsias é claro, pois tem muita gente que usa o Winamp ou o Windows Media Player. O Winamp toca qualquer formato de música inclusive os formatos abertos como OGG, mas pessoalmente não gosto da sua interface e o iTunes gerencia minha biblioteca de 100GB de músicas perfeitamente em sincroniza com meu iPod. Suas listas inteligentes com o novo "Genius" que monta listas de reprodução automaticamente é um fator imbatível.

Falei aqui do excelente Songbird que pode ser uma resposta ao iTunes (até por estar bem parecido com sua nova interface) multiplataforma para funcionar até no Linux. Mas se você gosta mesmo do iTunes e não quer comprar um iPod por já term um Zen ou Zune, existe uma saída para você.

itunes agent

O iTunes Agent é uma aplicação grátis para Windows que coloca seu player no painel do iTunes, tornando-o compatível para sincronizar suas músicas.

Importante: É necessário ter instalado o Microsoft .NET Framework.

Leia Mais:

Baixe OpenOffice 3.0.0 Pacote Office Grátis

Posted: 13 Oct 2008 06:49 AM PDT

O OpenOffice é uma excelente alternativa grátis para o Microsoft Office, ele permite abrir e trabalhar com todos os arquivos do Word, Excel, Powerpoint e também um editor de imagens. Eu mesmo nem tenho o Microsoft Office em casa pois não tenho necessidade. Uso o Office do Google ou se precisar de algo mais robusto baixo o OpenOffice mesmo.

A nova versão OpenOffice 3.0.0 traz muitas melhorias como padrão ODF 1.2 (open document format), edição colaborada nas planilhas, seletor de idiomas, programação, salvar documentos em formato PDF e também toda interface renovada para usuários Mac OS X.

Esta versão ainda traz compatibilidade com os formatos (.doc; .xls, .ppt, etc.) e também com documentos criados com o Microsoft Office 2007 ou Microsoft Office 2008 para Mac OS X (.docx, .xlsx, .pptx, etc.).

A vantagem do OpenOffice além de ser grátis é funcionar em qualquer plataforma como Windows, Linux e Mac OS X.

Baixe o OpenOffice 3.0.0 (128Mb)

Leia Mais: