Clique aqui para saber mais detalhes sobre o brinde, e após o resgate do mesmo, aqui para conferir toda a seleção de títulos disponíveis. Tenham um bom filme!.
terça-feira, 28 de julho de 2015
Chromecast faz aniversário
Clique aqui para saber mais detalhes sobre o brinde, e após o resgate do mesmo, aqui para conferir toda a seleção de títulos disponíveis. Tenham um bom filme!.
terça-feira, 19 de maio de 2015
Upgrade para Windows 10 será gratuito apenas no primeiro ano
A Microsoft revelou há muito tempo que os usuários atuais do Windows 7 e 8 poderão fazer upgrade gratuito para o Windows 10, desde que façam isso no primeiro ano de lançamento do sistema. O que não tinha ficado claro é que o que aconteceria após essa primera temporada. A Microsoft vai expandir a oferta para conseguir 1 bilhão de usuários no Windows 10 nos três primeiros anos?
Nada disso.
Em um post no Australian Partner Network, da Microsoft, e descoberto pelo site especializado Neowin, o gerente de produtos Windows da Microsoft na Austrália, Alex Snelson, esclarece o que acontecerá após o prazo.
"A Microsoft oferecerá um upgrade gratuito do Windows 10 para aparelhos qualificados Windows 7, Windows 8 e Windows Phone 8.1 no primeiro ano. Após esse primeiro ano, os upgrades serão pagos por meio de produtos na caixa e upgrades VL."
Então é isso aí. Se não fizer a atualização para o Windows 10 no primeiro ano do lançamento, terá de pagar caso queira fazer isso no futuro.
E para quem está construindo um novo PC, lembre-se que o Windows 10 não é realmente gratuito – a oferta só vale para PCs atualmente usando uma versão legitimamente licenciada do Windows 7 ou 8.
Vale notar que a Microsoft ainda não anunciou os preços das diferentes do Windows, que tem lançamento previsto para o próximo trimestre.
quinta-feira, 7 de maio de 2015
Conheça 5 apps para ‘driblar’ preço dos combustíveis e economizar
quinta-feira, 2 de abril de 2015
Alguém usando sua conta? Encerre a sessão do Netflix em todos os aparelhos
terça-feira, 17 de março de 2015
Google Flights agora mostra se o voo tem Wi-Fi, tomada elétrica e mais
A função do Google funciona por meio de uma parceria com o serviço Routehappy, que oferece uma grande rede de pesquisa sobre informações nos voos nacionais e internacionais. Os códigos foram adaptados para o Google Flights, tornando mais fácil ver se o voo de determinada companhia aérea oferece esses recursos de "conforto", antes de comprar a passagem.
Para visualizar basta fazer uma busca tradicional pelo destino da viagem e selecionar os voos de ida e volta. A função é indicada ao lado direito dos dados do voo, com ícones representativos e destacados caso tenha disponibilidade do serviço. Caso necessário, o internauta pode escolher outra companhia ou opção com as funções e serviços que desejar.
Saiba como dar conexão Bluetooth para caixas de som comuns
O Bluetooth está por toda parte, mas nem sempre foi assim. Você provavelmente, um dia no passado, comprou caixas de som potentes que pensou que seriam úteis durante um longo tempo. Mas aí vieram Spotify, Rdio, Deezer e companhia. Seu equipamento ficou desatualizado e caixas com conexão Bluetooth são relativamente caras — aliás, um modelo bacana é o X100, da Logitech.
Se você não quer se desfazer dos seus alto-falantes, a dica é comprar um produto como o Nyrius Songo. Ele é um receptor Bluetooth com uma saída P2 (3,5 mm) que permite conectar o seu sistema de som ao seu smartphone ou tablet. O produto em questão pode ser encontrado na Amazon, por 50 dólares, preço que, normalmente, não é taxado em importações para o Brasil.
Como ativar a função de chamada no WhatsApp para fazer ligações grátis?
sexta-feira, 13 de março de 2015
‘Apple chinesa’ lança concorrente do Chromecast com preço atrativo
Além disso, o Xiaomi Mi Box Mini PC tem conectividades Bluetooth e Wi, áudio Dolby e DTS, e suporte para reprodução de conteúdo Full HD em 1080p, além de rodar codecs H.264, H.265, MPEG 1/2/4 e VP8. Ou seja, é um produto que além de ser compacto e bem barato, também é muito completo.
O nome "mini" se dá porque o parelho é bem pequeno. Ele não se conecta à TV, mas à tomada, e essa é outra diferença para o Chromecast. Para ligar-se ao monitor, o aparelho usa um cabo HDMI.
O TechTudo entrou em contato com a Xiaomi Brasil para ter mais informações sobre a venda do Mi Box Mini PC aqui, mas não obtivemos retorno até o fechamento da matéria.
Via Geeky Gadgets e Miui
quarta-feira, 11 de março de 2015
Android 5.1 Lollipop é oficial: Google anuncia atualização do sistema
Em nota publicada no blog do sistema operacional, o vice-presidente da divisão da plataforma no Google, Dave Burke, comentou as novidades. O suporte à utilização simultânea de vários chips foi um dos grandes destaques.
Além disso, a proteção de dispositivos agora permite que dispositivo roubados ou até perdidos fiquem bloqueados até que seja feito login com sua conta do Google novamente, mesmo que alguém faça um reset de fábrica no gadget. Uma solução parecida com o que a Apple faz com o iPhone.
Outra novidade são os ajustes no volume. O Lollipop 5.1 ainda não traz o modo "mudo", mas aumentaram as opções: "nenhum", "prioridade" e "tudo" tornam mais fácil para os novatos relacionarem ao status da barra. Ao ativar o modo "prioridade", o usuário poderá escolher o tempo que aquela configuração vai durar.
Completando a lista de novidades, aparelhos que têm suporte a isso, agora ganham opção de realizar ligações em HD, aumento a qualidade das ligações. Outras melhorias são em detalhes como pareamento Bluetooth e conexões WiFi, que estão mais eficientes e práticos, com atalhos para acessá-las mais rápido.
sábado, 7 de março de 2015
Crises hídrica e energética aceleram iniciativas de home office
sexta-feira, 13 de fevereiro de 2015
Como usar a versão do WhatsApp no computador com o Google Chrome?
quarta-feira, 14 de janeiro de 2015
Escapar das propagandas
terça-feira, 13 de janeiro de 2015
Projeto de lei quer tonar obrigatória tecnologia antifurto em smartphones
Projeto de lei do senador Ciro Nogueira propõe funcionalidades básicas de fábrica para bloqueio e desbloqueio do aparelho após furtos e roubos
O parlamentar lamenta o desinteresse dos fabricantes e das companhias telefônicas em adotar a tecnologia antifurto, diminuindo sua atratividade para os criminosos.