sexta-feira, 11 de julho de 2014

O PROtune


PROtune otimiza e deixa mais rápido o funcionamento do seu celular.

PROtune é um aplicativo para otimizar o Android. Completo, tem diversos recursos que prometem deixar o smartphone mais limpo, seguro e rápido. Afinal, travamentos e exposição a malware são problemas comuns em muitos aparelhos com o sistema do Google, e é sempre bom o usuário ter uma alternativa para ajudar a melhorar o desempenho de seu gadget.
Em sua tela principal, o aplicativo exibe quanto de memória interna está ocupada e quanta memória RAM está sendo consumida pelo gadget no momento. Logo abaixo destas informações, são exibidas as seis opções de funcionalidades a que o usuário pode recorrer para tornar o telefone melhor em termos de desempenho.
São elas: Junk Cleaner, para limpar arquivos indesejados e inúteis; Game Booster, para melhorar a performance do celular na hora de jogar; App Manager, para gerenciar os aplicativos instalados; Memory Clener, para otimizar a memória RAM e fechar processos que não estão sendo usados; Secure Browser, um navegador privado; e Privacy Scanner, para garantir a privacidade.