quarta-feira, 19 de maio de 2010

Vagas em aberto

SÃO PAULO - A Asyst International, empresa de TI especializada em Service Desk, está recebendo currículos pelo email selecao@asystinternational.com (colocar "Vagas em Aberto" no campo assunto) para preencher 40 vagas.

As oportunidades destinam-se a analistas de suporte sênior, pleno, júnior e trainee e administradores de rede. Os aprovados poderão atuar na capital paulista, Americana e Indaiatuba, também no estado de São Paulo.

Para a função de analista de suporte, a empresa busca profissionais com conhecimento das plataformas Office 2007/2010, Windows XP, Vista e 7.0, troubleshooting básico de redes, experiência mínima de dois anos em suporte a usuários.

Os candidatos também deverão possuir fluência em pelo menos um dos seguintes idiomas: inglês, espanhol ou japonês.

Já para os postos de administrador de rede, a Asyst busca profissionais que dominem a plataforma Intel (Windows 2003/2008) e que tenham conhecimentos em VMWARE, Citrix, Unix, além de fluência em inglês ou espanhol.

Os currículos poderão ser encaminhados até o fim do mês.

Arcon

Outra empresa de TI que está contratando é a Arcon, fornecedora de serviços gerenciados de segurança. São 18 vagas abertas, sendo 17 para São Paulo e uma no Rio de Janeiro.

As oportunidades são voltadas a analistas de monitoramento pleno, gerentes de contas, programadores pleno e sênior, analistas de modelagem e controle pleno e analistas de testes e documentos.

Para candidatar-se às vagas é exigida experiência mínima de quatro anos, bem como conhecimentos avançados em inglês e curso superior completo ou em andamento na área do cargo pretendido.

Os interessados devem enviar os seus currículos no site da Arcon.