quarta-feira, 24 de fevereiro de 2010

TIM oferece 400 vagas para estagiários

TIM oferece 400 vagas para estagiários

SÃO PAULO – A TIM abriu seu programa de estágio e oferece 400 vagas para diversas áreas, incluindo informática, engenharia e análise de sistemas.

Segundo a empresa, os candidatos devem ter perfil criativo serem determinados. Além disso, é necessário que saibam trabalhar com desafios e metas.

Os interessados devem fazer a inscrição no site www.tim.com.br até o dia 14 de março. A admissão será dividida em duas etapas. A primeira deve começar em maio, enquanto a segunda será iniciada em setembro.

Para participar do processo seletivo, o candidato deve estar no penúltimo ou último ano do curso, de ter bom rendimento acadêmico e conhecimentos avançados em inglês e informática.

De acordo com a companhia, o processo seletivo inclui triagem de currículos no site, testes on-line, dinâmica de grupo, redação e entrevista individual com a área de Recursos Humanos da TIM Brasil. O processo é concluído com uma entrevista com o gestor da área de interesse do candidato.

A carga horária dos estagiários da TIM é de 30 horas semanais e o período pode se estender por até dois anos. O estágio oferece bolsa-auxílio compatível com o mercado, vale-refeição, vale-transporte integral e celular funcional.