Gus's SOS Brasil |
|
|
A Microsoft colocou uma trava no novo Office 2010 similar ao WPA (Windows Product Activation) e WAT (Windows Activation Technologies) do Windows 7, para que funcione apenas por 30 dias. Esta licença do Office 2010 foi disponibilidada para desenvolvedores participantes do programa de testes beta. Mesmo assim várias cópias vazaram para a internet via torrent. Se você baixou uma destas cópias vazadas do Office 2010, existe uma maneira de extender o uso do programa de teste em até 180 dias ao invés de somente 30 permitidos. Siga os seguintes passos para extender em 30 dias o seu Office 2010:1. Vá em Painel de Controle – Ferramentas Administrativas -> Serviços.
%systemDrive% é uma variável de ambiente normalmente deve ser equivalente a digitar c:\ 5. Um novo prompt de comando vai abrir, então digite os seguintes comandos um-a-um terminando sempre com enter. Initialize open GetInstalledSkulds O comando retorna a informação abaixo onde 0 representa o identificador AppID para o Office 2010
Digite então o comando abaixo usando o seu identificador que está ao lado do 0 no resultado do comando acima:
O novo retorno traz um novo identificador ao lado do 0 que deve ser usado no comando
Repare no valor do skuld do resultado acima. Copie para usar no comando abaixo. Ainda no prompt de comando use o comando: Rearm [novo identificador] [skuld] O comando deve parecer com esse aqui:
Agora digite: Close (dê ENTER) Initialize (dê ENTER) Open (dê ENTER) Para verificar que você pegou mais 30 dias, use o comando GetLicensingStatus Você pode extender em 30 dias por 4 vezes no máximo. Para verificar quantas vezes o seu Office 2010 já foi extendido use o comando:
|
|