terça-feira, 28 de julho de 2015

Chromecast faz aniversário

Fonte: http://mobilexpert.com.br/smartphones/materias/12745/chromecast-faz-aniversario-de-2-anos-e-google-presenteia-seus-donos-com-aluguel-gratuito-de-filme

Chromecast está completando 2 anos de existência! Esse pequeno aparelhinho que permite a conexão de smartphones e tablets com TVs através da porta HDMI, já está sendo comercializado há mais de 24 meses, portanto, nada melhor do que uma comemoração! O mais legal disso tudo, é que apesar dele ser o aniversariante, quem ganha presente somos nós! Através de um post em seu perfil oficial na rede social Google+, a gigante das buscas decidiu presentear todos os donos do pequeno gadget com o aluguel gratuito de um (01) filme para streaming em seu Chromecast, bacana não é mesmo?
Para conseguir obter a oferta de um computador, primeiro é necessário que a extensão Chrome Cast esteja instalada em seu PC ou Mac, e que seu dispositivo Chromecast esteja devidamente configurado; Nos tablets, phablets e smartphones, o processo é ainda mais simples, bastando ter o aparelho já configurado e funcional.

Clique aqui para saber mais detalhes sobre o brinde, e após o resgate do mesmo, aqui para conferir toda a seleção de títulos disponíveis. Tenham um bom filme!.